Toxicos - Drogas Tratamento  OBAM Ordem Beneficente de Ajuda Mutua

O TÓXICO

            Todos os vícios são tóxicos, alguns refletem, no campo material e interferem em perturbações sentimentais, intelectuais e práticas do comportamento.

            Como o fumo, o álcool, o jogo, o sexo, estão liberados; vai quem quer, assume quem deseja; e algumas regras são alertadas para que os outros sejam respeitados; porque não agir com o mesmo critério para os Tóxicos?

            Tomando certos cuidados, para eliminar o mal às crianças e a juventude, para não se tornarem viciados, mostrando as conseqüência do uso destas drogas

           Sugiro várias ações simultâneas, e de freqüência constante, para prevenir abusos e incoerências, com leis fortes e punitivas, afim de eliminar as ações ilegais , das guerras entre quadrilhas, corrupção nas polícias, e etc.

            Ao se liberar a Venda do Tóxico Oficial,  com controle de qualidade, em locais a serem definidos abaixo, o usuário, terá que se registrar como viciado, no Hospital do Vício ( Estadual ou Federal). Por exemplo no Rio de Janeiro; um Hospital na Barra e outro na Baixada Fluminense .

            A venda e a aplicação do Tóxico Oficial, será feita nestes Hospitais, para pessoas acima de 21 anos.

            Estes Hospitais, possuem médicos e carcereiros do tóxico. Onde o viciado compra e toma o tóxico, com seringa descartável, evitando transmissão de doenças infecto contagiosas, como o AIDS , e etc. E terá assistência médica hospitalar em caso de crise, ou conturbação psíquica. Onde ficará internado até a crise passar. As vendas praticadas fora do Hospital do Vício, são ilegais e os crimes praticados pelos vendedores ilegais, serão muito mais severas que qualquer outro crime praticado, e indicado no código penal brasileiro.

            Caso o usuário, cometa delito, ao sair do hospital, os crimes oriundos praticados pelo toxicomaníaco, terá punição severa, bem acima dos crimes praticados pelos não viciados.

            As empresas que possuírem empregados viciados, terão que providenciar tratamento, psíquico e orgânico para faze-los sair deste vício, e ao mesmo tempo lembrá-los da perda do emprego. Os Recursos Humanos destas empresas deveriam encaminhá-los para os sacerdotes das religiões a que pertencem.

            Quanto as crianças e os adolescentes, eles terão em suas escolas, durante todos os recreios, todos os dias, um telão passando constantemente, durante no mínimo 15 minutos, assuntos das conseqüências do uso dos Vícios. O Filho vendendo os patrimônios dos país para conseguirem dinheiro para compra do tóxico; batendo nos pais; mostrando o drama, a desgraça; as conseqüências dos Vícios.

            Redações sugerindo como combater o uso do tóxico, com prêmios etc.

            Os meios de comunicação - a mídia, passarem novelas e filmes previamente aprovados, parra estarem sempre mostrando cenas dantescas das conseqüências da prática dos vícios, em vários horários; com freqüência , durante todo o ano. Por mais de 20 anos; ou para sempre.

            Os fabricantes de produtos vendidos para crianças e adolescentes, em supermercados e lojas de alimentação, mostrarem nas embalagens, indicações para educar o não uso dos tóxicos, do fumo, do Álcool e do jogo.

            Desta forma só vai nesta quem é fraco e já ia mesmo sem nenhum alerta.

            Os desavisados não entram mais nesta, se ocorrer uma plano desta ordem.

            Assim, desaparecerão os bandos dos morros, que guerreiam entre si, as vendas irregulares de armas; os policiais corruptos; os aviaõzinhos e todas as irregularidades dos criminosos que dependem do tóxico para ficarem ricos e poderosos.

          Regimentar os Psiquiatras e Neurologistas para melhor aquilatar o assunto de forma científica, por atitudes que devemos tomar afim de resolvermos de uma vez por todas estas patologias sociais, que nos defrontamos hoje em dia.

O que é? O que faz? Quem faz? Quem Somos? Célula Unidade Núcleo Agencia Filial

Sucursal Matriz Congênere Filiação Tratamento Filiado Incentivador Coordenador

 Propulsor Vistor Auditor Pleno Mestrado Monarca Decano Lista classificada

Paginas Pessoais Shopping Brasil Álcool Drogas Jogos Sexo Tabaco Trabalho compulsivo

Tóxico Visitas Internação On - Line Anônimo Secreto

Nossas condições de tratamento é somente voluntariado.

Conheça o nosso estatuto, código de ética, regime disciplinar interno e conduta.

Anunciar Bairro Busca rápida Cadastro Cidade Classificados popular Curiosidade         

  E-mail Espaço aberto Estado do Brasil Home page do anuncio Lista classificada 

 Lista de endereço Livro de visita  Negócios & oportunidade Objetivo 

Paginas inicial Paginas pessoais Política de privacidade 

   Quem somos Shopping Brasil Trabalhe conosco Uso do portal

Colabore com esta

instituição anunciando      

aqui e ganhe!

 

Denuncie

Inscrição completa e detalhada das suas atividades, produtos, serviços e condições promocionais para o seu cliente.

LOGO+ENDEREÇO+TELEFONE

Links de redirecionamento para sua home page especifica com logo dizendo click aqui e veja mais! Som, musica e voz na abertura da pagina

Anuncio com letreiro digital: Nome, Endereço, Atividade e Telefone